Atribuir uma nota para mim mesma?

setembro 30, 2009 at 12:26 pm (Uncategorized)

Auto – avaliação é uma atividade difícil de ser feita. Até porque é mais fácil avaliar quem esta do nosso ao se avaliar. Mas, já que a disciplina de jornalismo digital exige vamos lá.

Creio que entre uma nota de 0 a 10 tenha ficado entre um parâmetro de 8,5. No meu ponto de vista fui participativa nas aulas, ajudei quando os meus colegas  tinham alguma dificuldade. E claro também necessitei da ajuda

deles.

Ao meu ver é isso..

Deixe um comentário

